sábado, 29 de janeiro de 2011

KANIBAL

INTEGRANTES
Fabricio : vocal
Kaka : guitarrista/violonista/segunda voz
Fabio : baterista

Gênero: Pop / Reggae / Rock
Local São Paulo, Brasil

Musicas conhecidas : 

Te ter aqui ,
Rato de Praia ,
Anjo que eu fiz Mulher ,
Milagre ,
Litoral ,
Isabela ,
I love you , 
Meus sonhos ,
Hawaii ,
Voyeur do teu corpo ,
Buscando respostas .


Hurra por el amor <3

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Queen

Perseguidos, desde o início, pelas opiniões negativas da crítica especializada, os Queen conseguiram, apesar de tudo, conquistar uma popularidade notável à volta do mundo, que lhes valeu o estatuto de banda mítica dos anos 70.
As extravagâncias do carismático vocalista Freddie Mercury, juntamente com as bizarras misturas, para a época, das sonoridades presentes na música dos Queen estiveram na origem das dificuldades encontradas pelos críticos de rock em levar a sério o trabalho desenvolvido pela banda.
Mercury, Brian May e Roger Taylor formaram os Queen em 1971 e, alguns meses depois, juntou-se-lhes John Deacon, completando assim a formação do grupo. Dois anos de ensaios passados, os músicos editaram o seu primeiro álbum, "Queen" (1971), que passou ainda um pouco despercebido. No entanto, em 1974, a banda conseguiu uma muito maior exposição com "Queen II", principalmente em Inglaterra, mas também nos Estados Unidos, para onde partiu em digressão após o lançamento do álbum. Ainda durante esse ano surgiu "Sheer Heart Attack", seguido de "A Night at the Opera", um álbum para o qual os Queen trabalharam arduamente e, que de acordo com vários relatórios, foi o disco de rock mais caro alguma vez feito até à sua data de edição. Dele, foi extraído o single "Bohemian Rapsody", que se tornou na "canção de marca" dos Queen, tendo permanecido nove semanas no primeiro lugar do top britânico, batendo assim o record da mais longa estadia no topo da tabela.
Os Queen tornaram-se numa lenda do rock após o reconhecimento do seu talento, mas tal facto não impediu que o grupo continuasse a editar discos regularmente. Em 1976, "A Day at the Races" viu a luz do dia e, durante os cinco anos que se seguiram, a banda continuou a editar singles no Reino Unido e nos Estados Unidos, ao mesmo tempo que via os seus álbuns chegarem a disco de ouro e platina.
No início de 80, os Queen editaram "The Game", aquele que se tornou no primeiro álbum da banda a chegar a número um nos Estados Unidos. No entanto, a popularidade que conquistaram com o feito decresceu consideravelmente aquando da edição da banda sonora do filme "Flash Gordon". Em 1981, conseguiam o seu segundo número um no Reino Unido com o tema "Under Pressure", que contou com a colaboração de David Bowie.
"Hot Space" surgia em 1982, "The Works" dois anos depois, mas os Queen começavam a perder popularidade quer nos Estados Unidos, quer no Reino Unido, o que os levou a voltarem-se para o mercado da América Latina, Ásia e África, continentes geralmente ignorados pela maioria das bandas.
Em 1985, voltavam aos seus melhores dias no Reino Unido com a actuação que realizaram no espectáculo Live Aid e, no ano seguinte, editavam "A Kind of Magic", álbum que vendeu bem na Europa, mas não convenceu o mercado norte-americano. Igual sorte teve "The Miracle", álbum de 1989, mas com "Innuendo", editado dois anos mais tarde, o disco brilharia, primeiro nos Estados Unidos e, só depois, chegou a número um no Reino Unido.
Os tempos de glória da banda foram brutalmente interrompidos no dia 22 de Novembro de 1991, dia em que Freddie Mercury declarou que estava infectado com o vírus da SIDA, tendo morrido dois dias depois. Na Primavera do ano seguinte, os restantes membros dos Queen organizaram um concerto no Estádio de Wembley em memória de Mercury, que foi transmitido internacionalmente para uma audiência de mais de um bilião de pessoas. O concerto, no qual tomaram parte nomes como David Bowie, Elton John, Annie Lennox, Def Leppard e Guns n'' Roses, arrecadou milhões que foram doados à Mercury Phoenix Trust, para campanhas de prevenção da doença.
Em 1994, Roger Taylor, Brian May e John Deacon voltaram a encontrar-se para editar o material que Mercury tinha gravado pouco tempo antes da sua morte. O álbum póstumo "Made in Heaven", foi editado em 1995 e, apesar da opinião da crítica se ter dividido, o disco vendeu bem na Europa.
Desde então, têm sido editadas regularmte colectâneas de êxitos dos Queen, o que continua a fazer deles um nome de referência tanto para músicos, como para novas gerações apreciadoras de música.



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Triad 47

 
Lucas Mancini na Bateria !


Wesley Desiderio na Guitarra !
  Fabio Destro no Baixo !

Influencias :

Guns 'n Roses
Iron Maiden
ACDC
Alice in Chains
Rolling Stones
Black Sabbath
Kiss
Nirvana
Led Zeppelin
Scorpions
Legião Urbana
Titãs
Capital Inicial...

http://www.youtube.com/watch?v=zDENFyv2YQs
 Contato : 
(18) 91051383 - Wesley Desiderio
(18) 91221942 - Lucas Mancini
(18) 88058696 - Fábio Destro

13 anos sem Renato Russo

Vivendo legião Urbana
Há tempos encontrei Eduardo e Mônica em Angra dos Reis. Demorei para entender que aquele era um strani amore, é que minha visão de acrilic on canvas só me permitia ver um amor idealizado. Enquanto isto João de Santo Cristo tentava entender a incógnita chamada Brasília. Mas aquele não foi um tempo perdido, éramos muito jovens e sonhávamos conhecer um país que não é este.
O tempo passa e João Roberto faz dezesseis anos e não sabia que era um lobisomem juvenil, mas que era o rei dos pegas da Asa Sul. Eu tentava entender a relação entre pais e filhos para poder ajudá-los.

Um dia ficaria perplexo por saber que o descobrimento do Brasil tinha uma história diferente: a menina trabalhava no correio e namorava um menino eletricista. Quase sem querer, acreditei nesta história.
Eu escrevi seu nome com giz e, inexplicavelmente, fiquei esperando meu amor passar, então, rimei romã com travesseiro, lancei metal contra as nuvens e criei um monte castelo na areia ,enquanto o amor não vinha. É que eu não o compreendia.
Busquei a perfeição nos mais longínquos lugares e esperei as quatro estações, nada havia mudado, mas veio a tempestade e surgiu perto de mim um anjo triste que deixou a sensação de que eu estava indo de volta para casa, para casa de meu pai!

Espero que nosso pai tenha dito: " Parabéns, Renato, você fez um bom trabalho."

Rock !

                                          Só isso que faz a diferença!

Estilo a mais!






                   CAMISAS DE BANDAS,  simplesmente as melhores do mundo.

Os novos lápis de cor!



É modinha ::  Apenas RIDÍCULO, só isso.

O Opcional

 
Nascer com Problemas mentais é uma coisa, agora querer dar uma de Retardado Opcional, ai é Foda.

Mais um


                                                   Esse vai ser FODA!

Modinha


Essas modinhas ñ fazem sentido!
Vive mudando de estilo!!!
vive figindo ser o q não é !!!
vive copiando ...
não tem caracter próprio...
usar o q as pessoas acham legal...
usa o q é interreçante no momento...
critica todos os ritimo de musikas!!!
mais jah fikou caracterizado com todos...
um dia esta com franja de emo ...
no outro estilo funkeiro ...
no outro mes esta envagenlico...
no outro diz ser rockeiro...
no outro diz q sempre gostou de
hip-hop...
resumindo é palho ser modinha !!!
imitar o estilo de alquem legal no momento...
pior modinha nunca admiter ser modinha isso q é **** !!!

My Best Thinking!

Talvez toda essa história de levar a vida menos a sério seja
verdade.Algumas coisas e momentos passam da forma que você menos
espera,e você deixa de aproveitar sem perceber.-Aproveitar não significa achar que o mundo vai acabar junto com tudo
isso, mas significa que em momento algum você vai se arrepender por não
ter feito, por não ter estado,por não ter se deixado levar. Algumas
vezes você se prende a você mesmo, esquecendo que pessoas ao seu redor
podem te proporcionar dias maravilhosos,através de um sorriso,um
abraço,um passeio…Basta querer, basta sentir, basta sorrir,basta imaginar,basta apenas VIVER!